domingo, 30 de março de 2008

Esse blog é muito bom, sim senhora!!!

Fui indicada para receber este selinho pela minha amiga do Pará, a Joelma.
Ela colocu a indicação no meu outro blog Baby Scrap, mas tomei a liberdade de trazer o selinho para cá pois quero deixar o outro apenas para a divulgação e venda dos meus trabalhos.
Tenho muitas amigas queridas que visito regularmente e estou escolhendo algumas delas. Isso não quer dizer que as outras são menos queridas. Vocês, indicada ou não, estão todas no meu coração

Este selinho tem algumas regras:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog! E os meus blogs indicados são:

Angela - que como eu tem uma lojinha virtual com coisas lindas!

Ju Fullmann - que no seu blog, atualizado de vez em quando está sempre Full of... alguma coisa!

Tati Capelli - minha amiga pimenta e companheira de DTS, sempre animada e alto astral, e que também anda meio sumida. Vamos ver se o selinho dá uma agitada no blog novamente.

Simone Pereira - a SisiScrap, que vive na Itália e faz trabalhos maravilhosos. Sem contar nas fotos dela, que são um arraso!

Paola Péia - minha mestra do digital. Toda vez que tenho alguma dificuldade é ela quem me socorre, sempre com muito carinho e muita competência.

Marta Mazziero - que também vai ser vovó brevemente!

Sil Piercing - que já é uma maravilinda avó também!

domingo, 23 de março de 2008

Começando de novo

Começando de novo duplamente. Primeiro porque depois de muito tempo voltei a escrever aqui e depois pois tenho um novo blog - Baby Scrap - exclusivamente para publicar, divulgar e vender os trabalhos de bebê que estou fazendo.

Acabei de fazer o banner com os elementos digitais do Celebrate SD (obrigada Péia, Regiane Musa e Elker) e vou ficar muito contente de receber a visita de vocês por lá.