segunda-feira, 28 de junho de 2010

JESSICA SPRAGUE - COMPUTER TRICKS FOR CARDS

Estou curtindo muito fazer cartões. Sempre valorizam um presente, agradam a quem recebe, me divirto fazendo e uso todos os meus restinhos de papéis, enfeites, etc.
Começou hoje um curso gratuito, por uma semana, para fazer cartões digitais e hibridos.
É no site da Jessica Sprague e a proposta parece legal.

Hoje já teve a primeira aula e aqui está um pouquinho do que fiz.
Essa é só a imagem digital mas já imprimi e estou acrescentando alguns materias tardicionais nos cartões.
Créditos dos materiais digitais: Carola Mondini, Ronna Penner, Seachell's Scrapz, Sara Carling

Addicted to Cards Challenger - Semana #3

Em cima da hora mais um cartão para o Addicted to Cards Challenger.
Quem fez o desafio desta vez foi a Gisele (a Gamori) e a proposta é: fazer um cartão que tenha a palavra LOVE, doodles e uma flor artesanal.
As cores da foto não estão boas (o cartão é roxo). Doodles e LOVE de feltro adesivo (Goodies), flor dupla de papel recortado, colada com fita banana e brilhinhos da 25.

domingo, 20 de junho de 2010

Addicted to Cards Challenger - Semana #2

Mais um desafio do Addicted to Cards Challenger. Desta vez a proposta é da Soraya, "... já que estamos bem no clima de Copa do Mundo o desafio é: usar a figura de um animal, pode ser recortada de um papel ou carimbada, e as cores verde, azul, amarelo e branco."

Este é um lift de uma coleção de cartões que comprei há muito tempo com design de Lisa Bearnson e Becky Higgins da CK. Como estou usando todos os meus retalhos não sei mais a marca dos papéis. O caribo é Goodies.

Este tem papel Scrapdiary, letras adesivas e cordão encerado.

Estou adorando fazer cartões. Por enquanto todos os cartões já tem destino definido, mas pretendo colaborar com o Estampando Alegria que é para onde os cartões das meninas do ACC vão.
E que venha a proposta da Semana #3

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Addicted to Cards Challenges - Semana #1

Tem um novo blog no pedaço para quem curte fazer cartões. É o Addicted to Cards Challenges criado por um grupo de scrappers talentosas, entre elas minhas amigas do Scrapdiary, Rosa Kishi (amiga real) e Soraya Bervian (amiga virtual).
E a madrinha do site é nada menos que a minha querida Luzinha, que fez a proposta para Semana #1: fazer um cartão que tenha as cores TURQUEZA e VERMELHO e que usemos três carimbos que não sejam de coisas escritas, apenas imagens.
Aqui está a minha participação:
Papel da The Paper Company, papel Srapdiary. renda verde, carimbos Magnólia e Projeto Artes, pintados com lápis aquarelável Caran D'Ache, relevo transparente