sexta-feira, 8 de junho de 2007

Redimensionador

Não sei até que ponto isso é novidade para alguém. Para mim foi, e quem me ensinou foi meu irmão, meu "guru do computador".

Aliás, hoje é aniversário dele e já comemoramos antecipadamente. Parabéns irmão!!!!

Redimensionador... Foi com este nome que salvei o programa que ajuda a diminuir o tamanho das imagens para postar nos sites ou enviar por e-mail.


Existem vários deles para serem baixados. O que eu estou usando é o PhotoRazor 1.4 que dá para diminuir uma pasta de imagens de uma vez só. É fácil de instalae e fácil de usar. O programa preserva suas fotos originais e salva as imagens reduzidas em uma sub pasta.

Acabou aquela de diminuir foto por foto no PhotoShop ou IrfanWiew. Um show!!!!




2 comentários:

  1. Socorro! Que novidade incrível vc está me contando (pelo menos pra mim tb é novidade!). Como eu sonhava com um programa desses! Não tinha mais o menor saco de diminuir foto por foto, "salvar como" pra não perder a original, etc! Já estou indo baixar esse programa JÁ! Super obrigada, mamys!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vera! Adorei a dica! Já baixei o programinha aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir