segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Novidade no Baby Scrap e Feira

Acabei de colocar mais um quadrinho no meu outro blog.
Podem ir lá conferir a Casinha da Nicole

A Feira de Scrap foi ótima e o melhor de tudo foi rever minhas Scrap amigas e conhecer algumas que ainda eram só virtuais.
O stand do Scrpdiary foi sem dúvida o mais animado e divertido!!!!!!
Paola, Ju, Dani, Adliz e meninas do DTS adorei "trabalhar" com vocês!
De compras, material para algumas encomendas, uns poucos papéis lindos, alguns alfabetos, um Distress Ink (do Tim Holtz) que eu adoro e um carimbo de borboleta super fôfo da
Goodies.
Não tirei nenhuma fotografia com a minha máquina mas vou garimpar algums fotos por aí e volto para postar.

2 comentários:

  1. Vera que saudades!!!! Affff...Nem precisa dizer o quanto senti não conseguir ir a feira...BUAAAAAAAA!!!! Me atrapalhei com os compromissos da Mari mais os meus e aí já viu....Mas com certeza logo logo a gente se vê em algum scrap curso!
    XX
    CRIS

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera,

    adorei encontrá-la na feira.

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir