domingo, 20 de junho de 2010

Addicted to Cards Challenger - Semana #2

Mais um desafio do Addicted to Cards Challenger. Desta vez a proposta é da Soraya, "... já que estamos bem no clima de Copa do Mundo o desafio é: usar a figura de um animal, pode ser recortada de um papel ou carimbada, e as cores verde, azul, amarelo e branco."

Este é um lift de uma coleção de cartões que comprei há muito tempo com design de Lisa Bearnson e Becky Higgins da CK. Como estou usando todos os meus retalhos não sei mais a marca dos papéis. O caribo é Goodies.

Este tem papel Scrapdiary, letras adesivas e cordão encerado.

Estou adorando fazer cartões. Por enquanto todos os cartões já tem destino definido, mas pretendo colaborar com o Estampando Alegria que é para onde os cartões das meninas do ACC vão.
E que venha a proposta da Semana #3

3 comentários:

  1. Amei , Vera!! Muito lindos, clean, mas fofos e criativos! Tô amando te ver sempre nos desafios, eh um prazer enorme ter uma pessoa tão querida e talentosa junto com a gente! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Vera, adorei os cartões!!!!
    Adorei mais ainda ver você participando dos desafios!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Vera! Td bem? Nossa, vc me reconheceu? Sou eu mesma...ahhha. Ando sumida de lá sim :-/

    Que bom tê-la conosco! Participe sempre!

    Beijinhos
    Gisele

    ResponderExcluir