quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clubinho do Vestido de Papel

No Scrapdiary está acontecendo já pelo 2o mes o Clubinho do Vestido de Papel, criação da Rô Bonalume e da Cyn Vilela
Estou me divertindo bastante, lembrando dos tempos de infância quando eu brincava com bonecas de papel que tinham imã no corpo e os vestidos também tinham imã para não cair. Quem já teve uma igual?

Para o Clubinho do Scrapdiary o primeiro tema (agosto) foi "Vestido de Festa" e minha inspiração foi o vestido que usei no casamento do Beto e da Déa.


O segundo tema (setembro) foi "Era uma vez..." e a inspiração veio da Betti do "Toy Story". Não foi uma cópia literal, apenas uma interpretação da roupa da personagem, com direito até a chapéu. Só ficou faltando a ovelha de 3 cabeças...

4 comentários:

  1. Que fofos Vera... saudades de vc, infelizmennte não vamos nos encontrar na feira, a pequena ainda ta muito pequenininha.... mas ano que vem com certeza... um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Vera, ficaram lindos... adorei!!!
    E essa sua foto tb arrasou!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vera do meu coração, os dois estão muito, mas muito parecidos com os originais. Estão lindos!!!
    Obrigada pela participação e te espero no 3° Tema.
    Beijocas

    ResponderExcluir