segunda-feira, 16 de maio de 2011

ORGANIZANDO UM SCRAP CANTO - 2

Em 2009 abri uma postagem mostrando meu Scrap Canto, e nas últimas semanas recebi algumas mensagens nesta mesma postagem. Fui dar uma olhada e descobri que as fotos são bem antigas e que mudei muita coisa. Então, aqui vai:

De um lado tem essa estante com a maior parte do meu material. No alto dela uma coleção de porta retratos, inclusive alguns que eu alterei. As caixas são todas iguais, dos presentes de casamento do meu filho. Livros de Scrap e álbuns também ficam aqui.

Do outro lado a escrivaninha com o computador, alguns gaveteiros e essa estante com as fitas e um monte de lembrancinhas penduradas, inclusive uma tira de gorgorão com os bottons.
No meio fica a mesa de trabalho (que não fotografei) com placa de corte e o material básico. Agora os detalhes da estante:

Todas as caixas são de presentes do casamento do meu filho e que um dia vão ficar com etiquetas e enfeites como essa das carimbadas.

Esse é o meu xodó: gaveteiro de retalhos (comprei na Leroy Merlin). Cada gavetinha tem retalhos de papel de uma cor correspondente ao botão (miolo) das florzinhas. Adoro!!!!
Por último alguns enfeites cheios de significado.

Cofrinho que era do meu pai e deve ser mais velho que eu... Também está esperando algumas scrap-alterações!!!!

Caixinha de madeira recoberta de sucata (feita pelo meu pai) e apoio de livros que era do quarto do Carlos quando ele era criança.
Espero que vocês gostem!

4 comentários:

  1. Que legal que ficou Vera. Eu quero um cofrinho igual ao seu, liiiindo!
    Dá vontade de fazer scrap de ver tudo arrumando não é?

    ResponderExcluir
  2. Verinha, que capricho! Parabéns pela organização.
    Adorei os gaveteiros da Leroy.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vera lindona...adorei seu cantinho e tbm as preciosidades do seu pai, a caixa de sucata é show!!!! Amooo tudo isso! bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Muito capricho!
    Adorei seu blog!
    Um super abraço.

    ResponderExcluir