segunda-feira, 23 de julho de 2007

FAZENDO A SUA PARTE


A gente faz o que a gente aprende. Desde pequena sempre vi minha mãe ajudando os menos favorecidos, sendo voluntária em entidades beneficentes, promovendo o ser ser humano. Cresci, aprendi, ajudei e ainda ajudo, ensinei . Hoje tenho orgulho de ver meus filhos fazendo a parte deles também.

Acho que o Blog é um bom meio para divulgar o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo e sei que minhas Scrap Amigas pensam da mesma forma, tanto que já fizemos algumas campanhas no Scrapdiary.
Há muitos anos minha mãe e um grupo de voluntárias (eu estva entre elas) criou um livro de receitas (que acabou virando uma coleção) em benefício da OAT - Oficina Abrigada de Trabalho.
Ainda temos o volume 5 e alguns exemplares do volume 2. Se alguém tiver interêsse, eles custam R$ 6,00, e é só me deixar um recadinho aqui que entro em contato por e-mail.
Para deixar vocês com "água na bôca" aqui está uma das minhas receitas favoritas do vol. 5

Um comentário:

  1. Vera querida, pode contar comigo.
    Ajudar a gente aprende de pequena mesmo...faz parte da gente.
    Aproveita e acrescenta meu blog aí! Também entrei na onda...
    Beijos.

    ResponderExcluir