terça-feira, 24 de julho de 2007

Finalmente Terminei

São 2 horas da manhã, meu horário favorito de "trabalho", e enquanto eu escrevo, a chuva continua caindo aqui em SP...
Acabei finalmente os 4 LOs 6"X12" do crop da Tati "Scrapimenta" Capelli!
Adorei a aula (que foi há mais de um mês...), adorei o formato, aprendi a fazer os envelopes para esse tamanho de LO e também bastante sobre trabalhar mais FREE (coisa meio difícil para mim). Mas um dia chego lá!!!!

Segui os temas propostos por ela e logicamente coloquei mais algumas das "infinitas" fotos do casamento.


LOVE - Os amores do papai!!!!


FAVORITE TIME - todos os momentos do casamento


ALWAYS & FOREVER - Minha família, SEMPRE e para SEMPRE


BLÁBLÁ - A nossa brincadeira de "eu te amo mais do que você me ama" mudou...

10 comentários:

  1. Belo trabalho Verinha. Lindo!!!
    As fotos são maravilhosas e trabalhar com elas deve ser uma delícia...
    Já linkei você também. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Verinha eu amei cada um...tambem estou aprendendo o free a gente chega lá...Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Estão todas lindas, Vera. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos Mamis!!! To com saudades, cd vc????

    ResponderExcluir
  5. Amei mamis, essa magrela é danada no bom gosto! e com suas fotos de familia de novela das 8, chic! beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei tudo... vou fazer LO´s 6x12 também!
    ebaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Mamis qta coisa lindaaaaa...
    ainda não fiz nenhum lo neste tamanho nhak.. vou tentar fazer... aí.. amei viu.. e qta receita e adorooo nhak ... hj fizemos sukiaki e founde, não combina nada, mas nem precisa né..
    ameiiii ah vai conhecer minha afilhada, não é nova, é que ela mora no japão e veio passear... nhak
    bjoakssssssss

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!!! Principalmente a das mãos assinando, afff MARAVILHOSA!
    Saudades de vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Vera. Seus Los estão lindos. Estou aprendendo muito com você.

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!!! Tudo lindo!!!
    Sou sua fã!
    bjks
    Gigi

    ResponderExcluir